domingo, 14 de abril de 2013

JÁ SENTIU SAUDADE? VEJA COMO CADA SIGNO SE COMPORTA PERANTE ESTE SENTIMENTO

 
Saudade é um sentimento que doi e faz tão bem, faz chorar e nos traz calma, nos faz rir e provoca desespero. Todo mundo sente ou já sentiu saudade, seja de alguém, de algum lugar, de alguma fase da vida... Mas, como você expressa este sentimento? Descubra como cada signo lida com a saudade:

Punhal (nascidos entre 21/03 e 20/04)
Não sabe lidar muito bem com os sentimentos. Não é de falar, nem demonstrar o que realmente sente. Quando sente saudade fica extremamente mal-humorado.

Coroa (nascidos entre 21/04 e 20/05)  
Sempre muito fechado, prefere sentir saudade calado. Só mesmo em uma situação de muita tristeza revela seu sentimento aos amigos mais próximos.

Candeias (nascidos entre 21/05 e 20/06)
Não é muito de sentir saudade. Mas se for saudade de amor, vai gritar para os quatro cantos o quanto está com saudade e o quanto está sofrendo por esse sentimento.

Roda (nascidos entre 21/06 e 21/7)
Você é a tradução da palavra saudade. Está sempre falando de pessoas e situações passadas de maneira saudosa. Não tem vergonha alguma de demonstrar esse sentimento chamado "saudade".

Estrela (nascidos entre 22/07 e 22/08)
Ele não tem o menor talento para se lamentar. Ao primeiro sinal de saudade, pega o telefone e liga. Se não deu para resolver a situação, ele não fica chorando, afinal,sabe se virar muito bem sem ou com saudade.

Sino (nascidos entre 23/08 e 22/09)
Não gosta muito de falar sobre sentimentos, mas, sobre saudade, até que abre o coração. Valoriza os momentos especiais.

Moeda (nascidos entre 23/09 e 22/10)
Fala da saudade sem nenhum problema. Sente mais saudade de pessoas do que acontecimentos. Adora ligar e abrir o coração, sem a menor vergonha.

Adaga (nascidos entre 23/10 e 21/11)
 É bem apegado, por isso, é normal que sinta saudade de tudo, principalmente de pessoas muito mais do que de situações. Mas só é capaz de revelar os seus sentimentos se confiar na pessoa e em uma situação bem íntima.

Machado (nascidos entre 22/11 e 21/12)
Não vai ficar se lamentando e nem procurando as pessoas das quais sente saudade. Acredita que este sentimento dá e passa.

Ferradura (nascidos entre 22/12 e 20/01)
Nunca irá expor este sentimento. Sempre muito fechado, prefere sofrer sozinho e manter todas as suas emoções guardadas no fundo do seu coração.

Taça (nascidos entre 21/01 e 19/02)
Saudade é uma palavra que não faz parte do seu dicionário. Sempre com a cabeça pensando no futuro, ele não expõe os seus sentimentos de maneira alguma e nunca fará isso.

Capela (nascidos entre 20/02 e 20/03)
Quando sente saudade, todo mundo toma conhecimento. Não tem o menor receio de expor seus sentimentos. Chora, sofre, ninguém sabe explicar melhor a dor de uma saudade do que você.            
         
E você concorda com estas características? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário