segunda-feira, 4 de março de 2013

SAÚDE NATURAL: SUCO DE UVA DELICIOSO E BENÉFICO

 
Comum no dia a dia dos brasileiros, o suco de uva tem uma lista extensa de benefícios para o organismo, que nem todo mundo conhece.
Rica em vitaminas e sais minerais, a bebida diurética é indicada para todo mundo e pode até dar uma força na hora de espantar o mau humor.
Para aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos, nunca consuma a bebida na hora das refeições.
Se possível, faça você mesmo o suco, aproveitando a fruta em sua totalidade e substituindo o açúcar pelo mel.
Além de possuir propriedades milagrosas, que ajudam o organismo a se recuperar de doenças, a bebida é indicada para:
  • aliviar a má-digestão;
  • previnir contra a gripe;
  • inibir a formação de células cancerígenas;
  • regular as atividades do sistema nervoso e
  •  afastar o mau humor, já que a fruta tem altas concentrações de vitamina B, que atua como um antidepressivo natural.Aqueles que não dormiram bem na noite passada, não pensem duas vezes antes de optar pelo suco de uva.
 
Considerado por especialistas como uma das bebidas mais completas do mundo, o suco é revitalizante e pode amenizar os efeitos da insônia.
Por ser diurético e estimular a atividade do fígado, o suco também é indicado para diminuir a ressaca depois de uma noite de excessos.
 
Os mais vaidosos também devem aproveitar os benefícios do suco de uva, que possui antioxidantes, responsáveis por combater o envelhecimento precoce, fortalecer as unhas e dar mais brilho à pele e aos cabelos, ajudando todo mundo a ficar um pouco mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário