terça-feira, 12 de março de 2013

ALUNOS DO CATURURÉ RECEBEM LAP TOP PARA ESTUDAR

 

As crianças que estudam na Unidade Escolar Juaquim Patrício de Medeiros na Vila do Catururé, viveram hoje um dia especial. O motivo para tanta alegria foi a entrega de um lap top para cada estudante além da professora, através do Programa Nacional de Educação no Campo, PRONACAMPO que foi lançado em 2012 pela Presidente Dilma Roussef.


Participaram do evento de entrega dos instrumentos escolares, os alunos, pais, membros do Conselho Escolar, Associação comunitária, professora Lúcia Maria, merendeira Maria da Glória, representante da Escola Antônio Galdino, Marinalva Sabino, supervisora pedagógica do Centro de Ensino Rural  Milene Cunha, gestora do referido Centro, Sônia Medeiros além da cobertura jornalística do competente Josimário Nunes.

Todos que fizeram uso da palavra enalteceram a importância da parceria do Município de Jardim do Seridó com o Governo Federal no sentido de fortalecer a inclusão digital entre as crianças do campo, bem como, incentivaram as crianças para cada vez mais estudarem e zelarem pelo bem que ora adquiriam.

Ao final, a aluna Melyne Fernandes, em nome dos demais, fez um pronunciamento de agradecimento às autoridades e incentivo aos colegas.
 
 

 

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário