sexta-feira, 15 de março de 2013

COMA DE DOMINGUINHOS É IRREVERSÍVEL














O coma do músico pernambucano Dominguinhos, 71, é irreversível, segundo informações do filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes, divulgadas nesta sexta-feira (15).

De acordo com Mauro, a família do músico foi informada pela equipe do Hospital Sírio Libanês, onde está internado, no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível.

Apenas agora, no entanto, o filho mais velho de primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, resolveu divulgar o estado de saúde de seu pai, em respeito aos fãs. "Tentei proteger meu pai ao máximo, mas achei que o Brasil merecia saber como ele estava. Ele é tão querido e as orações serão tantas, que estou certo de que ele irá melhorar."

"Quando meu pai ainda estava internado em Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Mas a gente nunca acredita em médico, sempre opta por esperar um milagre", disse Mauro.

"No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo", disse o filho.

"Os médico fizeram um milagre, regularizaram os batimentos cardíacos de meu pai, agora se concentram em corrigir problemas neurológicos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário