sexta-feira, 8 de março de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FIM DE SEMANA

 


08/03/2013:Em grande parte da BA, em SE, sul de AL: sol e poucas nuvens. No sul da BA: nublado. No oeste da BA, CE, PI, grande parte do MA: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No oeste do MA: nublado com fortes pancadas de chuva. No norte do CE e do RN: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36ºC no oeste do RN.
09/03/2013: No oeste do PI e no MA, norte do CE e RN: nublado com fortes pancadas de chuva. No sul do PI, sudoeste de PE, centro-oeste da BA: sol e poucas nuvens. No leste e sul da BA: nublado. No litoral da BA, sul do CE, leste do PI, oeste da PB e norte de PE: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. No sul de PE, em AL, SE e nordeste da BA: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. Temperatura máxima: 36ºC no oeste do RN. Temperatura mínima: 16ºC no norte da BA.
Tendência: No oeste da BA: sol e poucas nuvens. No leste e sul da BA, sul de PE, AL e SE, leste de PE: sol e variação de nuvens. No litoral da BA, no RN, norte da BA, CE: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. No sudoeste da PB, norte de PE: nublado. No MA e centro-norte do PI: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas áreas da região: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável.

Fonte: inpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário