quarta-feira, 6 de março de 2013

OVER DOSE PODE TER MATADO CHARLIE BRAWN JR.



O momento de fragilidade do cantor Chorão, líder do Charlie Brown Jr, que estaria em depressão por causa da recente separação, foi um dos motivos para o uso abusivo de cocaína nos últimos dias, segundo o investigador Alexandre Avilez, especialista do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), que esteve no apartamento do músico logo ao saber da morte do cantor na madrugada desta quarta-feira (6).

Sabendo da fragilidade de Chorão ao lidar com situações difíceis, a gente já imaginou que a morte teria a ver com drogas. Encontramos cocaína no apartamento, que foi confirmada com um teste rápido na hora. Os vestígios foram levados para o IML e a polícia espera um laudo final.O investigador revelou que todos os cômodos estavam remexidos, inclusive o ar-condicionado da parede tinha sido arrancado e estava no chão e uma bicama foi arrastada até o corredor dos quartos. Também havia bebida alcoólica no local.

 "Ele arrancou e quebrou as coisas em um momento de surto. Na agitação, o coração acelera e vai a 180 batimentos fácil, o que pode ter ocasionado a parada cardiorrespiratória. A droga por si só já eleva os batimentos, com a movimentação dele só facilitou ainda mais uma parada. Provavelmente, ele teve um momento de desfalecimento durante o uso da droga e voltou a usar. O corpo não aguentou."Disse o investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário