quinta-feira, 7 de março de 2013

PERIGOS DAS REDES SOCIAIS: GAROTA DO CE É ENCONTRADA NO PR



Garota que havia sumido da casa dos pais, em Pacajus CE, no mês passado, foi levada para a cidade de Paranaguá
Chegou ao fim o mistério em torno do desaparecimento da estudante cearense Larissa Gadelha de Sousa, 14, que sumiu da casa dos pais, no Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã do último dia 19 de fevereiro. Policiais cearenses localizaram a garota e seu raptor, na manhã de ontem, na cidade portuária de Paranaguá, no Interior do Estado do Paraná (97Km de Curitiba). O suspeito está preso.

Larissa foi encontrada em situação de cárcere privado, aprisionada no quarto do pavimento superior de uma casa no bairro São João, nas margens da BR-277, em Paranaguá.


"Encontramos a menina despida, dentro do quarto", contou o delegado Andrade Júnior. O acusado não reagiu á prisão. Em seguida, a Polícia acionou o Conselho Tutelar da cidade para dar assistência a estudante. Segundo os policiais, a garota estava sendo submetida à exploração sexual. O acusado fazia fotografias e também filmava a adolescente e vendia as imagens através da internet. A casa pertence a familiares dele.

Nas investigações, a Polícia descobriu que a estudante conheceu Daniel Oliveira através do Facebook. Ele usou nome falso para atraí-la. Depois de muitos diálogos na rede social, conseguiu convencê-la a fugirem juntos. Do paraná, ele viajou para o Ceará e seguiu até Pacajus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário