domingo, 5 de maio de 2013

SITE LISTA 10 MOTIVOS PARA A MULHER PERMANECER SOLTEIRA



Para ajudar quem está livre e desimpedida a perceber como este pode ser um excelente período, o site “Your Tango” listou 10 razões para pular de felicidade com a solteirice.


Confira a seguir quais são elas:


1. Curtir sua própria companhia


Se não consegue ficar 15 minutos sozinha, por que alguém gastaria tempo com você? Aproveite para fazer o que gosta sem esperar uma companhia e verá que, no processo, vai se divertir – e inclusive ao conhecer gente interessante.


2. Não ter de dividir seu espaço com ninguém


É muito bom chegar em casa sem ter que dar satisfações, não é? Comer sorvete direto do pote, o último pedaço de comida ou não ter de recolher a roupa íntima de outra pessoa jogada por aí. Além disso, é ótimo falar com as amigas sem ter que mudar de cômodo.


3. Não ter que lidar com o pessoal dele


Quando estamos solteiras, só encontramos quem queremos que esteja na nossa vida. Nada de ter que falar com a mãe controladora dele, o irmão problemático ou os amigos que nunca vão embora da sua casa.


4. Dar uma relaxada com a aparência


Se depilar, raspar, clarear, pentear, maquiar... Dá muito trabalho ficar pronta para um encontro, principalmente se você não está tão afim dele. Então continue solteira, relaxe e curta um visual despojado, sem encanações!


5. Curtir vários tipos de homens


A solteirice é uma oportunidade para apreciar o sexo oposto em vários níveis e entender que vários homens são muito parecidos conosco: querem amor, conexão e afeto.


6. Ter mais tempo para sair com os amigas


“Tenho saudade das noites só com as meninas...” Quem nunca ouviu a frase de uma amiga casada, que nunca vai aos encontros? Por isso, aproveite para ter aquela conversa de mulherzinha, ir às compras, comer e fazer tudo o que der vontade.


7. Não estar amarrada financeiramente


Está com vontade de comprar um sapato novo? Ir ao spa? Comprar outra cortina? Vá fundo, o dinheiro é seu e não existe ninguém para dizer que “você não precisa disso”.


8. Ter tempo para trabalhar seus traumas


Aproveite para superar os traumas do passado e dizer adeus a todos os bloqueios sobre homens e relacionamentos. Você tem tempo para terapia em grupo, aconselhamento amoroso, rezar, cantar...  Tratando bem de si mesma, os homens também cuidarão de você.


9. Criar a vida que você quer


Esta é uma ótima oportunidade para seguir seus sonhos. Enriqueça a sua vida: vá a festas, faça aquele curso de culinária, comece aulas de sapateado, ande de moto, viaje. Crie uma vida que é tão empolgante que você não vê a hora de acordar para curtir ainda mais.


10. Ser incrivelmente egoísta


Quando você esta em uma relação, constantemente é forçada a medir as consequências de suas atitudes na vida dos outros. Solteira, pode ser egoísta o quanto quiser e as pessoas vão entender e até cooperar com isso!
vivabem@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário