sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FINAL DE SEMANA

Região Nordeste
 

24/05/2013: No norte da região: nublado com pancadas de chuva localmente fortes. No noroeste da BA e sul do PI e do MA: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no interior do PI.

25/05/2013: No noroeste da BA: sol entre poucas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sul e litoral central da BA: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No sudoeste da BA: predomínio de sol. No nordeste e em SE: variação de nuvens e possibilidade de chuva. Nas demais áreas da BA e no sul do PI e no extremo noroeste de PE: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no interior do PI. Temperatura mínima: 16ºC no sul da BA.

Tendência: Entre o litoral norte da BA e o litoral leste do RN: tempo instável. No oeste do PI e no MA: nublado com pancadas de chuva. No norte da BA: nublado com chuvas isoladas. No sul da BA: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável.

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira


Atualizado 24/05/2013 - 12h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário