quinta-feira, 23 de maio de 2013

FINALMENTE ACHARAM A SOLUÇÃO PRO BRASIL: UMA ELEIÇÃO POR MÊS



A solução pro Brasil:
uma eleição por mês!
E de repente, todos aqueles desempregados têm o que fazer! Olha eles, agitando bandeira de candidato no sinal,carregando candidato nas costas e panfleteando quem passa.
 
Já os descamisados, que antes não tinham o que vestir, são presenteados com camisetas dos candidatos. Até boné ganham - já dá pra tirar uma onda.
 
E aquele puxadinho na casa, que nunca saía, agora vai! Depois de uma conversinha com o cabo eleitoral(babão) e um chazinho de cadeira, salta um caminhão de areia, tijolos e telhas pro nosso amigo aqui.
 
Quem passava fome, agora pode até se infiltrar num churrasquinho de campanha. Só precisa esperar o discurso do homem acabar.Detalhe:tem que ser amigo de um babão.
 
Tem também os vales-combustível. Passa lá no comitê, pega o seu e entope logo essa moto de gasolina. Em vez de roncar, o motor da moto vai arrotar! 
 
Mas nada disso é mais importante que o calor humano, a valorização da pessoa. Afinal, o que são esses mimos consumistas, perto do abraço sincero de um político em pleno corpo-a-corpo eleitoral?
 
Por isso que eu digo: esqueçam todos esses projetos sociais! No Brasil, a verdadeira distribuição de renda só acontece quando tem eleição.
 
É nessas horas que acredito na democracia. Se degustássemos esses benefícios eleitorais uma vez ao mês, nossas mazelas sumiriam.
 
E viva a democracia!
Por Kinca da Caern no Bar de Ferreirinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário