domingo, 4 de agosto de 2013

DOIS GIGANTES FERIDOS SE ENFRENTAM HOJE: FLAMENGO E ATLÉTICO\MG. QUEM SAIRÁ PIOR?



 
Dois times tradicionais que precisam reagir urgentemente no Campeonato Brasileiro. Assim será a realidade com que Flamengo e Atlético/MG vão se deparar quando se encontrarem neste domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela décima-primeira rodada da competição. No meio de semana os dois times foram derrotados e seguem ameaçados pelo fantasma do rebaixamento.

O Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Bahia e já figura na zona da degola com dez pontos, mesma pontuação do Galo, que vem de derrota de 2 a 1 para o Atlético/PR e só não está na área fatal por conta dos critérios de desempate

A realidade deixa os dois treinadores preocupados com o que está por vir no Campeonato Brasileiro. Mano Menezes, comandante do Flamengo, alertou para as dificuldades que sua equipe vai encontrar.

"Nós sabemos que as dificuldades serão muito grandes até que as coisas se ajeitem e isso leva tempo. Portanto, é importante que a gente consiga somar pontos mesmo sem ter atingido o estágio ideal. O duelo deste domingo será complicado. O Atlético Mineiro tem um grande time, não conquistou o título da Copa Libertadores por acaso", avaliou Mano.

No Flamengo, Víctor Cáceres reaparece após ficar afastado três partidas por conta de um incômodo muscular na coxa. Outro que volta é o meia Gabriel.

Cuca, técnico do Atlético, também espera dificuldades, mas vê como grande adversário o clima festivo que vem tomando conta do clube desde a conquista da Copa Libertadores.

"Vamos precisar mudar logo o foco, pois estamos na parte de baixo da tabela", disse Cuca.

O Galo não terá Bernard, que foi expulso contra o Furacão. De forma misteriosa, Ronaldinho Gaúcho volta a ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário