sábado, 11 de maio de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FINAL DE SEMANA

                                               Imagem: EMPARN



                                                    
11/05/2013: 
 No MA, oeste do PI: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas. No norte da região e sudoeste da BA: sol e variação de nuvens. No sudeste do PI, norte e centro-sudeste da BA: chuva isolada. No sul da BA: nublado. No leste da BA e grande parte de SE: encoberto com chuva isolada. No litoral nordeste da BA e de SE: muitas nuvens e chuva. No litoral da PB até AL: instável, com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas da região: nublado com possibilidade de chuva. Temperatura estável.

12/05/2013: 

 No norte e nordeste da região: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No litoral da BA: muitas nuvens e chuva. No sul da BA: nublado. No sudeste do MA, sudoeste de PE e norte da BA: nublado com possibilidade de chuva. No oeste do PI, sul e leste do MA e oeste da BA: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas do MA: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e variação de nuvens. Temperatura estável. 

No RN:

Formação de áreas de instabilidades devido a presença de uma Frente Fria sobre o centro-sul do Brasil favorece a condição de céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas em todas as regiões, principalmente no Oeste e Litoral Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário