terça-feira, 12 de março de 2013

VEREADOR ZÉ DA NOITE PARTICIPA DE REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO CATURURÉ

 
Aconteceu ontem (11), a reunião mensal ordinária da Associação do Assentamento Catururé. O evento que acontece ordinariamente sempre a cada 2ª segunda-feira de cada mês, contou ontem com a participação do vereador José da Noite de Medeiros. O mesmo na sua fala disse que está fazendo o possível para visitar todas as associções do município e que é assim, trabalhando junto à população que deseja honrar os votos que obteve na campanha passada.
 
Na oportunidade, Zé da Noite ouviu as reinvidicações da comunidade, dentre elas, a necessidade de melhorias no sistema de abastecimento de água local, a recuperação da passagem molhada do "Açude da Fazenda", reposição de luminárias, etc..Tendo o mesmo, dito que não está prometendo que resolverá estes problemas, mas, irá lutar para solucionar ou amenizá-los.
 
Ao final, os moradores agradeceram a presença do mesmo e fizeram questão de lembrar que esta foi a primeira vez que um vereador participou de uma reunião na comunidade sem que fosse em período de campanha.
 
Nossa opinião: Parabéns ao vereador Zé da Noite e que outros sigam o seu exemplo de estar presente no meio do povo e não aparecer só em épocas de eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário